Monitore a jornada do seu cliente do check-in até o checkout, e obtenha indicadores essenciais à qualidade do atendimento
Reduza os custos de recepção através da automação dos processos de check-in e checkout
Temos a solução personalizada para seu negócio.
Com a gestão de filas:
Os seus clientes podem emitir e acompanhar a chamada das senhas pelo celular, informando eventuais atrasos ou cancelamentos;
O atendimento pode ser segmentado por serviços e prioridades;
Sua empresa cumpre às prioridades exigidas por leis federais e municipais;
Você terá acesso à indicadores como TMA e TME (tempos médios de espera e de atendimento), dentre outros através de relatórios customizáveis;
Equipamos nossos aplicativos com API's, permitindo integração com outros sistemas.
Com o check-in antecipado você:
Antecipa etapas do atendimento coletando informações, imagens e documentos dos seus clientes que podem ser enviadas diretamente para o sistema da sua empresa;
Reduz os tempos de atendimento na recepção, aumentando a produtividade dos atendentes e reduzindo os tempos de espera;
Melhora a experiência de atendimento dos clientes e a forma como sua empresa interage com ele.
Tudo isso e muito mais, para atendimentos remotos, presenciais, através de terminais de autoatendimento, de dispositivos móveis dos seus clientes ou pelo website da sua empresa.
Sobre a Seat
Somos reconhecidos pela nossa seriedade, ética e comprometimento com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros. Trabalhamos com pessoas, e para as pessoas.