Soluções tecnológicas e flexíveis de acordo com suas necessidades para gestão do atendimento

Gestão de Filas

Monitore a jornada do seu cliente do check-in até o checkout, e obtenha indicadores essenciais à qualidade do atendimento

Check-in Antecipado

Reduza os custos de recepção através da automação dos processos de check-in e checkout




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Temos a solução personalizada para seu negócio.



Com a gestão de filas:

Os seus clientes podem emitir e acompanhar a chamada das senhas pelo celular, informando eventuais atrasos ou cancelamentos;

O atendimento pode ser segmentado por serviços e prioridades;

Sua empresa cumpre às prioridades exigidas por leis federais e municipais;

Você terá acesso à indicadores como TMA e TME (tempos médios de espera e de atendimento), dentre outros através de relatórios customizáveis;

Equipamos nossos aplicativos com API's, permitindo integração com outros sistemas.





Com o check-in antecipado você:

Antecipa etapas do atendimento coletando informações, imagens e documentos dos seus clientes que podem ser enviadas diretamente para o sistema da sua empresa;

Reduz os tempos de atendimento na recepção, aumentando a produtividade dos atendentes e reduzindo os tempos de espera;

Melhora a experiência de atendimento dos clientes e a forma como sua empresa interage com ele.

Tudo isso e muito mais, para atendimentos remotos, presenciais, através de terminais de autoatendimento, de dispositivos móveis dos seus clientes ou pelo website da sua empresa.




Sobre a Seat

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Somos reconhecidos pela nossa seriedade, ética e comprometimento com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros. Trabalhamos com pessoas, e para as pessoas.

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